Ouvindo...

Idoso de 75 anos está desaparecido após sair de casa na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte

O homem mora no bairro Buritis e tem Alzheimer; a família procurou a polícia

Neide Pacheco dos Santos homem mora no bairro Buritis em Belo Horizonte

O aposentado Neide Pacheco dos Santos, de 75 anos, está desaparecido depois que saiu de casa para visitar a filha da ex-nora na manhã desta quinta-feira (28) na região do bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. A família relatou à Itatiaia que ele tem Alzheimer e tem o hábito de ir na casa da filha ex-nora, que mora na rua ao lado da casa dele, praticamente todos os dias. Ele mora com a esposa e “vive uma vida tranquila e não tem nada que gere algum tipo de preocupação”, relataram os familiares.

Familiares acreditam que ele pode ter tido uma confusão mental e, por causa disso, não conseguiu voltar pra casa. Neide Pacheco não tem aparelho celular. Eles procuraram a Polícia Militar e fizeram um boletim de ocorrência. A última vez em que ele foi visto estava no bairro Salgado Filho, vizinho ao Buritis.

Familiares disseram que já fizeram a rota do antigo trabalho, que passaram em praticamente todas as ruas do bairro Buritis, já foram na UPA, mas ainda não encontraram o Neide.

Quem tiver informações sobre o Neide Pacheco dos Santos deve entrar em contato pelo telefone (31) 98546.8672.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022