Uma série de
Segundo informações repassadas à Itatiaia, Marcos Vinícius Vieira Couto, de 29 anos, teria agredido um homem com coronhadas em meio à festa que acontecia no local. Marquinhos, como era conhecido, estaria com um revólver sem munição, apontando para as outras pessoas após supostamente passar todo o dia bebendo. Nesse contexto, ele agrediu o homem.
Por esse motivo, os policiais teriam sido acionados. Após a abordagem, que terminou coma morte do homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região, criminosos teriam ido atrás da irmã do homem agredido. A mulher também foi agredida, e teve o bar saqueado.
A informação foi confirmada pela PM, que disse ainda que a casa da mulher também foi invadida. Móveis e eletrodomésticos foram levados, e ambos os imóveis foram depredados pelos suspeitos. Ainda no sábado, os responsáveis pelos locais
“A comunidade inteira acaba ficando refém desses infratores, que precisam conviver com o tráfico de drogas, e não podem falar nada. Nós, policiais, estamos abertos a receber denúncias para prendê-los no momento certo”, completou o sargento Rafael, do Tático Móvel do 39º BPM.