Uma mulher de 50 anos teve 35% do corpo queimado pelo ex-companheiro, nessa segunda-feira (4), na cidade de Piranguinho, no Sul de Minas Gerais. O suspeito já tinha ameaçado cortar a cabeça da vítima. Ele disse que ‘se ela não fosse dele não seria de mais ninguém’.
A vítima contou aos militares que estava no sítio onde trabalha, na zona rural da cidade, quando o suspeito apareceu com uma vasilha com gasolina e um isqueiro dizendo que queria conversar.
Ela, com medo, começou a gritar por socorro. Nesse momento, ele ateou fogo no corpo dela. A mulher conseguiu pular na piscina para apagar as chamas.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha queimaduras de 1º e 2º grau no tórax, costas, braços e face. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Escola de Itajubá, onde ficou internada.
A vítima contou que teve um relacionamento de 10 anos com o suspeito, mas por causa do comportamento possessivo e agressivo, resolveu romper.
Desde então, a vítima foi ameaçada várias vezes pelo homem. Inclusive, ela pediu medida protetiva, após o ex ameaçar cortar a cabeça dela.
Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Os militares localizaram perto do sítio um galão de gasolina e um isqueiro, que foram apreendidos.
O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.