O
A Carbel Volkswagen foi a marca que mais se destacou com crescimento de 99% de emplacamentos no período. Segundo o diretor da Carbel Volkswagen, Arthur Guimarães, o resultado reflete fatores estratégicos e o empenho da equipe.
A Volkswagen impulsionou as vendas com incentivos competitivos, como bônus na troca de seminovos, entrada reduzida e parcelas até 35% menores que as de financiamentos tradicionais. Com a alta da taxa de juros, a montadora lançou ainda o Taxa Zero, modalidade de financiamento sem juros para a compra de veículos.
Entre os modelos mais vendidos na Carbel Volkswagen e no Brasil, o Polo e o T-Cross continuam como líderes de mercado. Segundo a Fenabrave, foram comercializadas 7.961 unidades do Polo e 6.555 do T-Cross, consolidando-os nas primeiras posições do ranking nacional em fevereiro.
Condições comerciais atrativas dos modelos impulsionaram as vendas da Carbel VW em 2024
Confiança dos clientes
A Banzai Honda também apresentou um crescimento expressivo, com alta de 51,5% nas vendas em relação a fevereiro do ano passado. Para o diretor da Banzai, Felipe Pessoa, o avanço se deve à confiança dos clientes e à qualidade dos produtos da marca.
Os modelos da marca que mais conquistaram o público foram o City 2025 e o HRV-Turbo Advance e Touring. A concessionária oferece um bônus de R$ 15 mil na avaliação do seminovo para a compra do HRV-Turbo, promoção que segue até o final de março e impulsionou significativamente as vendas do modelo.
Outro fator que contribuiu para o crescimento foi o Banco Honda, que adota taxas especiais para financiamentos. Além disso, clientes que realizam revisões na concessionária recebem benefícios exclusivos na troca do veículo.