Lourdes é sinônimo de tradição, exclusividade e sofisticação. Um bairro onde cada metro quadrado carrega história e status. Lançar um empreendimento em
Essa movimentação não apenas reforça a força da construtora, mas posiciona a marca como a grande especialista da região, com um portfólio robusto que inclui entregas recentes de sucesso como o Fólio e o Omni, além do Único, em fase final de obras na Savassi.
Executivos destacam os benefícios de se investir em um dos projetos da Copam
“Cada lançamento no bairro de Lourdes exige expertise, sensibilidade e uma leitura profunda do mercado. A Copam domina essa região porque entende como ninguém o DNA do bairro e entrega produtos à altura da sua história, com arquitetura atemporal, altíssimo padrão de qualidade e acabamento”, afirma o diretor geral da Copam, Alexandre Vasconcelos.
Além da complexidade na aquisição de terrenos, há o desafio de respeitar e potencializar o estilo de vida do público mais exigente de Belo Horizonte. Esse conhecimento cirúrgico transformou a Copam na principal protagonista da região Centro-Sul.
“Investir em um Copam é investir com segurança e visão. Trabalhamos para criar oportunidades sólidas, que se transformam em patrimônio e rentabilidade para nossos clientes”, complementa o diretor financeiro da Copam, Henrique Vasconcelos.
Henrique e Alexandre Vasconcelos, executivos da Copam: desafio é respeitar e potencializar o estilo de vida do público mais exigente
Os lançamentos que vão marcar época
O primeiro deles, Rio Alva, traz apartamentos de 4 suítes, com metragens generosas, opções de garden e coberturas duplex. Localizado na Rua Rio de Janeiro esquina com Alvarenga Peixoto, em uma das esquinas mais nobres do bairro, une imponência arquitetônica, acabamento primoroso e lazer completo.
O segundo, Cosmos, apresenta apartamentos de 3 e 4 quartos em plantas versáteis, pé-direito duplo nas coberturas e áreas comuns que extrapolam o óbvio, localizado na Rua Aimorés, esquina com Curitiba, ao lado do Diamond Mall, com quadra de beach tennis, o inédito pé-direito quádruplo no hall de entrada conferindo imponência e sofisticação, e office interno.
Fechando o trio, o One Lourdes entrega inteligência e sofisticação em plantas de 2 e 3 quartos, a poucos passos do Minas Tênis Clube, em uma localização impossível de ser superada em toda a cidade, com coworking, academia de ponta e um projeto pensado para o luxo funcional.
Empreendimentos têm alta performance de vendas
Comprar um Copam é investir com segurança e inteligência. O último lançamento da empresa, o Sky, no bairro Santo Agostinho, atingiu impressionantes 90% de vendas em apenas 60 dias. Isso demonstra não apenas a força da construtora, mas a confiança do mercado e o poder de valorização dos seus empreendimentos.
Em um cenário desafiador da economia, em que incertezas ainda pairam, investir em imóveis se mostra a escolha mais segura e estratégica. E com condições comerciais estrategicamente desenhadas, a Copam oferece tabelas progressivas e agressivas, que valorizam os primeiros compradores. Para investidores e famílias que desejam patrimônio sólido e rentável, o momento é agora.
Os três lançamentos em Lourdes já são sucesso de vendas, confirmando o apetite do mercado por produtos exclusivos e bem posicionados. Cada unidade representa mais do que um imóvel: é uma oportunidade clara de valorização e rentabilidade no momento certo.
Em um mercado cada vez mais restrito e competitivo, garantir um imóvel em Lourdes é assegurar patrimônio, rentabilidade e exclusividade. Os empreendimentos da Copam em Lourdes esgotam rápido. O mercado já entendeu. Quem age agora, garante o privilégio de morar ou investir no endereço mais desejado de Belo Horizonte.
Folio e Sky, outros lançamentos de alto luxo da Copam
Marketing, produto, arquitetura e estratégia: tudo conectado
Ao lado da Copam, há a atuação estratégica de Diogo Diegues, um dos maiores especialistas em marketing imobiliário da atualidade, conduzindo um trabalho contínuo de posicionamento, produto e estratégia.
“Desenvolver produtos imobiliários vencedores exige sensibilidade, precisão e inteligência de mercado. Em cada lançamento existe uma construção estratégica pensada em cada detalhe — do conceito ao comercial, passando por arquitetura e posicionamento. Estar ao lado da Copam é contribuir ativamente para a construção de legados e a criação de grandes cases no mercado imobiliário de alto padrão”, destaca o CEO da 300 Comunicação, ecossistema especializado em lançamentos imobiliários, Diogo Diegues.
Diogo Diegues
Validação do mercado: especialistas endossam o movimento
Ricardo Pitchon
“A Copam mais uma vez mostra seu protagonismo com produtos que elevam o mercado e se transformam em referência de investimento seguro em Belo Horizonte”, ressalta o CEO da Pitchon Imóveis, Ricardo Pitchon.
Breno Donato
Para o diretor comercial da Anuar Donato, Breno Donato, “projetos exclusivos em Lourdes só reforçam o quanto a Copam entende o bairro e sabe surpreender com produtos de altíssimo padrão”.
Cristina Kalab
Diretora da Kalab Imóveis, Cristina Kalab, complementa: “Quando a Copam lança, o mercado para. São produtos que despertam desejo e transformam a paisagem da cidade”.