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Nesta edição, o júri foi composto por nomes icônicos da moda, design e membros da realeza britânica, como Ralph Lauren e o Príncipe Michael de Kent. Outros jurados foram os designers Peter Brock e Fabio Filippini, o ex-vice-presidente de design da General Motors Ed Welburn e Henry Ford III, além de HH Rana Manvendra Singh de Barwani, Peter Marino e Jay Leno.
A 250 LM é um dos ícones absolutos da Ferrari. Foi apresentada pela primeira vez, em novembro de 1963, no Salão de Paris, e criada como uma evolução do modelo 250 P, sua carroceria assinada pela Pininfarina e executada pela Scaglietti.
Apesar de não ter sido homologada como GT, a 250 LM fez história: venceu as 24 Horas de Le Mans em 1965 e dominou o Troféu Internacional para Protótipos GT no mesmo ano. Entre 1965 e 1967, brilhou nos circuitos de Brands Hatch, Snetterton e Silverstone, além de disputar as icônicas 24 Horas de Daytona e Le Mans.
Nas mãos de Chris Cox desde 2018, esta Ferrari tem um currículo ilustre. Em 2022, figurou na exposição Ferrari Forever no Museu Enzo Ferrari, em Modena. No mesmo ano, desfilou no icônico Pebble Beach Concours d’Elegance e, mais recentemente, foi destaque na Casa Ferrari em Pebble Beach 2024, e celebrou os 70 anos da marca nos EUA.
Ao lado da Ferrari 250 LM, outros oito automóveis excepcionais disputaram o título de melhor entre os melhores: um Alfa Romeo 8C 2300 Spider de 1932, uma Ferrari 335 S de 1957, um Delahaye 145 Cabriolet de 1937/1946, um Delahaye 135MS Narval Cabriolet de 1947, um Bugatti Type 59 Sports de 1934, um Bugatti Type 57S Roadster de 1937, um Bugatti Type 35C Grand Prix de 1928 e um Rolls-Royce Phantom III Convertible de 1937.