Ouvindo...

Wow Park e Enaldinho juntos no parque intergalático

Influencer mineiro, dono de números impressionantes na internet, anuncia mais novo empreendimento

Influencer mineiro tem mais um empreendimento com a sua marca

Com mais de 51 milhões de seguidores em suas redes sociais, Enaldinho ganhou fama produzindo conteúdo para o público infantil. Com os números impressionantes na Internet, o youtuber mineiro criou uma linha própria de produtos como brinquedos, chinelos, acessórios para computador, coleção de roupa, álbum de figurinhas, entre outros. E, agora, o influencer está junto no primeiro parque intergaláctico do Brasil: Wow Park-o Parque Intergalático Oficial do Enaldinho.

Recentemente, o influencer de Belo Horizonte entrou para a lista Forbes Under 30 como um dos principais nomes do entretenimento antes dos 30 anos de idade. O Wow Park é uma marca corporativa brasileira, lançada em2023, que conecta diferentes públicos. A marca já soma 15 unidades nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Os parques de trampolins, como são conhecidos, ganharam o coração das pessoas, tornando-se sinônimo de diversão e alegria. Contudo, o Wow Park investiu em uma proposta ainda mais ambiciosa: tornar-se o primeiro parque temático de um segmento ainda inédito no país.

Foi assim que surgiu o tema “intergaláctico”, com temática espacial, astronautas, planetas, foguetes, estrelas, elementos neon, luz negra, cenografia futurista, personagens autorais, alta tecnologia e diversas formas de interação.

Em BH, o Wow Park está no BH Shopping.

Números do Enaldinho na Internet

51 milhões de seguidores nas redes sociais

7 milhões de seguidores no Instagram

40 milhões de inscritos no Youtube

11 milhões de seguidores no Tiktok

13 bilhões de visualizações no canal oficial

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC/MG, já passou pelas redações da TV Band e Rede Minas, até enveredar pelo universo da assessoria de imprensa com experiencia em comunicação pública. Autora do livro “Mamãe Coragem”, ama contar histórias sobre pessoas e suas conquistas diárias.