Ouvindo...

Cantora Duda Beat sobe no trio do Então, Brilha! e leva foliões ao delírio

A participação ocorreu em comemoração aos 15 anos do bloco, um dos mais tradicionais desde a retomada da festa na cidade

Duda Beat no bloco Então, Brilha em 2025

A cantora recifense Duda Beat subiu no trio do Então, Brilha!, no fim da manhã deste sábado (1º), quando o cortejo chegou à Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte.

Os hits “Bixinho” e “Chega” foram cantando em coro por milhares de foliões de dourado e rosa já entre as avenidas Andradas e Amazonas. “Poeira”, da Ivete Sangalo, também fez muita gente pular.

A participação ocorreu em comemoração aos 15 anos do bloco, um dos mais tradicionais e antigos desde a retomada da festa na cidade. Mais cedo, a banda belo-horizontina Lamparina também fez a alegria da galera com “Eu não me entrego para os caretas”.

Com uma bateria composta por cerca de 200 músicos — muito bem ensaiados — , o bloco teve o tema “Raízes do Futuro”, destacando importância de raízes como base para o futuro. Os fogos de artifício que deram o ‘start’ na folia ocorreu às 5h15.

Então, Brilha em 2025

Leia também

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.