Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: norte-americana é presa com R$ 3 milhões em iPhones e iPads em aeroporto

Policial militar do Piauí e motorista que aguardavam o desembarque da mulher também foram detidos em Belém, no Pará; aparelhos apreendidos eram de última geração

Por
Fotos mostram produtos Apple apreendidos em aeroporto no Pará
Motorista também foi detido junto com os outros dois suspeitos • Divulgação/PF

Uma mulher norte-americana e um policial militar do Piauí foram presos no Aeroporto Internacional de Belém, no Pará, após serem flagrados com mais de R$ 3 milhões em produtos Apple de última geração. Os eletrônicos haviam sido trazidos dos Estados Unidos. Um motorista também foi detido na operação, na segunda-feira (5).

Os três suspeitos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal no Pará, assim como os eletrônicos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.