Vídeo: mulher morre após cair de motocicleta e bater cabeça no pedal de outra moto em SP
Condutora da moto bateu no canteiro central e, com o impacto, a passageira caiu no asfalto da rua em Birigui; Priscila Ferraz, de 30 anos, morreu no local

Uma mulher de 30 anos morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater a cabeça no pedal de uma outra moto que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) em Birigui, em São Paulo.
Priscila Faria Ferraz, de 30 anos, era passageira de uma moto que passava por uma rua do bairro Residencial Laluce. A motorista perdeu o controle da moto e atingiu o canteiro central da rua. A passageira foi arremessada no asfalto e foi atingida pela moto que vinha no sentido contrário. Assista o vídeo:
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher morreu no local. A passageira teria morrido após bater a cabeça no pedal da outra motocicleta. A condutora da moto em que Priscila estava está internada no Pronto-Socorro de Birigui e não corre risco de morte. O condutor da outra moto não teve ferimentos.
Pelas redes sociais, familiares e amigos homenagearam Priscila. O marido dela também compartilhou uma publicação lamentando a morte da esposa.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
