Voos com destino ou partindo de Nova York e Boston, nos Estados Unidos, para o Brasil são afetados devido a uma
De acordo com a companhia aérea Latam, viagens entre este sábado (24) e segunda-feira (26) serão canceladas ou sofrerão atrasos. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, o voo TAM 8180, que partiria neste sábado (24) para Nova York, foi cancelado.
Em nota, a companhia afirmou que o cenário é “totalmente alheio ao controle da empresa” e que está oferecendo aos passageiros a assistência prevista em lei. “A segurança é um valor inegociável, e todas as decisões operacionais seguem critérios rigorosos para garantir uma viagem segura e confiável”, declarou a Latam.
Leia também:
Casa Branca usa imagem com IA de Trump em campanha sobre a Groenlândia Em meio a negociações com os EUA pela paz, ataque russo em Kiev deixa morto e feridos
Nos Estados Unidos, mais de 9 mil decolagens previstas para este final de semana foram suspensas em razão das condições meteorológicas adversas, e o número ainda pode crescer.
Confira a nota da Latam na íntegra
A LATAM Airlines Brasil informa que os voos de/para Nova York e Boston (Estados Unidos) que seriam operados entre 24 (sábado) e 26 de janeiro (segunda-feira) serão cancelados ou sofrerão atrasos em razão da nevasca que atingirá a região. A situação é totalmente alheia ao controle da companhia.
A LATAM está oferecendo toda a assistência prevista na legislação vigente aos passageiros impactados, que podem consultar o status do voo e realizar a remarcação do bilhete ou solicitar o seu reembolso, de forma gratuita e online, por meio da página “Minhas Viagens”:
A companhia reforça que a segurança é um valor inegociável e que todas as decisões operacionais seguem critérios rigorosos para garantir uma viagem segura e confiável.