Padrasto é morto após confrontar ex-namorado de enteada no Paraná

Homem foi atingido por facadas em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado

Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito horas após o crime

Um homem foi morto esfaqueado na madrugada dessa quarta-feira (31/12) enquanto defendia a enteada durante uma discussão com o ex-namorado dela em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. O suspeito foi preso horas após o crime.

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta de 3h30 para atender uma ocorrência de desentendimento entre dois homens. Durante o deslocamento, novos telefonemas foram feitos com a informação de que um dos envolvidos havia sofrido as facadas.

No local, a vítima foi encontrada caída no chão, de bruços, com ferimentos na cabeça e marcas de perfuração nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem.

Segundo o relato da companheira da vítima, os jovens discutiam no quintal de casa, até que a adolescente decidiu entrar em casa. O suspeito, então, passou a chutar a porta e tentou quebrar a janela da residência para invadir, o que fez o padrasto intervir.

O padrasto teria sido atingido na cabeça por um objeto de madeira e, desacordado, esfaqueado pelo suspeito enquanto estava no chão.

Após o crime, o homem fugiu do local e foi encontrado “sem camisa e em estado alterado”, segundo a Polícia Militar. A identificação foi feita por meio de denúncias realizadas.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e teria avançado em um dos policiais. Após a efetuação de um disparo, que não atingiu o homem, as ordens foram cumpridas e o encaminhamento para a Central de Flagrantes de Marechal Cândido Rondon foi feito. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

*Sob supervisão de Aline Campolina

Leia também

Gustavo Monteiro é estagiário do Portal Itatiaia e estudante de jornalismo na UFMG. Natural de Santos-SP, possui passagens pela Revista B&R e Secretaria do Estado de Minas de Comunicação Social.

Ouvindo...