Um suspeito morreu e dois foram presos após uma tentativa de assalto, nessa quinta-feira (6), na Zona Sul de São Paulo. Uma câmera de segurança gravou toda a ação.
Um sargento da Polícia Militar, que estava à paisana (sem uniforme), estava em uma moto e percebeu três homens em duas motocicletas. Os criminosos estavam armados e tentavam roubar a moto de um outro homem.
Ao dar voz de prisão para os três, houve uma troca de tiros entre o PM e os criminosos. Dois dos três assaltantes foram baleados, sendo que um deles morreu no local.
Leia também:
Lutador de Jiu-Jitsu quebra perna de PM após relato de assédio em academia de BH Polícia Civil mira quadrilha envolvida em fraudes virtuais em SP Polícia Civil faz operação contra ‘golpe do amor’ em São Paulo; veja
O comparsa que não foi atingido pelos tiros tentou escapar na moto em que estava, mas depois foi preso por outros policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência.
O bandido que tentou fugir, mas não conseguiu, e o ladrão baleado têm, respectivamente, 25 e 21 anos. O assaltante ferido foi levado sob escolta policial para um hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Duas motos usadas pela quadrilha foram apreendidas pela polícia. A motocicleta do homem que foi vítima da tentativa de roubo foi recuperada e devolvida a ele.