O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizou, nesta quinta-feira (8), uma nova fase da Operação “Poison Source”, voltada ao combate à falsificação de bebidas alcoólicas.
A ação ocorreu no município de Rio Claro, no interior paulista. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, uma adega mantida por ele na cidade e um sítio, onde funcionaria uma indústria clandestina de bebidas.
Durante as investigações, foram apreendidos valores em dinheiro, veículos, além de duas carretas carregadas com bebidas alcoólicas falsificadas, e materiais utilizados na produção e comercialização ilícita dos produtos.
Leia também:
Secretaria da Saúde de SP descarta que jovem venezuelana morreu intoxicada por metanol Ex-jogador do Corinthians, Cristian Baroni é acusado de violência doméstica pela ex-esposa
Todo o material apreendido será submetido à perícia técnica, e as investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e apurar a extensão da atividade criminosa, que representa risco à saúde pública e à ordem econômica.