A influenciadora Juliana Oliveira, também conhecida como “Juju do Pix”, passou por uma primeira cirurgia plástica no rosto para retirar o óleo mineral aplicado por uma clínica clandestina, em 2017. O primeiro procedimento corretivo foi realizado nessa quinta-feira (20) pelo médico Thiago Marra em parceria com o Hospital Indianápolis, em
Essa cirurgia é a primeira de uma série de procedimentos que buscam devolver a autoestima da influenciadora, além de reconstruir a esperança dela, que tem como sonho voltar para o mercado de trabalho.
Nas redes sociais, o médico comemorou o sucesso da cirurgia. “Fizemos um procedimento conservador, como combinado, mas ainda assim conseguimos retirar muita pele e tecido”, escreveu Thiago Marra em nota.
Natural de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, Juju do Pix, uma mulher trans, contou que passou por um procedimento em 2017 com o objetivo de deixar os traços do rosto mais femininos. A cirurgia, no entanto, acabou deixando a face dela com deformações.
De acordo com a mulher, a clínica clandestina alegou ter colocado silicone industrial no resto dela. Posteriormente, ela descobriu que, na verdade, foram 21 seringas de óleo mineral. A cirurgia reparadora dessa quinta-feira (20) não teve custos para a influenciadora.
“O tecido estava duro, enrijecido, totalmente impregnado por óleo mineral - exatamente como mostrado na ressonância”, escreveu o médico.
“Retiramos o máximo de pele possível neste primeiro momento, dentro da segurança. Em uma segunda etapa, com o tecido mais recuperado e após observarmos a resposta do corpo dela, vamos poder retirar ainda mais para melhorar ainda mais o resultado”, continuou.
Ainda de acordo com Thiago Marra, o rosto dela ainda está bastante inchado, com infiltração da solução anestésica, “tudo absolutamente normal para este tipo de procedimento”, explicou.
Veja antes e depois da influenciadora
Influenciadora Juju do Pix passa por cirurgia para retirar óleo natural do rosto
Influenciadora Juju do Pix passa por cirurgia para retirar óleo natural do rosto