A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) abriu uma investigação para apurar as causas da morte da influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como “Barbie humana”. O corpo da mulher, de 31 anos, foi encontrado na noite do último domingo (2), em uma casa na Lapa, zona oeste da capital paulista.
A influenciadora ganhou fama na internet após gastar cerca de R$ 300 mil em
Cirurgia plástica: especialista indica técnicas no aumento dos glúteos Empresária morta em cirurgia: médico já havia sido expulso Estudante morre aos 20 anos por complicações de cirurgia plástica
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que a Polícia Militar foi ao local após ser acionada para atender uma ocorrência. No local, um homem relatou que havia passado a noite com a influenciadora, que em dado momento, adormeceu e parou de se mexer. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas a mulher não reagiu.
Foram requisitados exames necroscópico e toxicológico. Os laudos vão determinar, por exemplo, se a influenciadora ingeriu alguma substância ilícita, se eventualmente foi dopada ou se a morte não foi causada por nenhum tipo de crime.