Criminosos invadem três apartamentos e furtam joias e dinheiro em bairro nobre de SP
Imóveis foram invadidos entre sábado (31) e domingo (1º); suspeitos teriam entrado pelas janelas usando um estabelecimento comercial vizinho

A Polícia Civil investiga o furto a três apartamentos de um condomínio no bairro de Higienópolis, área nobre da Região Central de São Paulo. Os imóveis foram invadidos entre a noite de sábado (31) e a madrugada desse domingo (1º).
Segundo informações do Grupo de Repressão a Roubos (Garra), os criminosos utilizaram um estabelecimento comercial vizinho para ter acesso ao prédio. Em seguida, entraram pelas janelas e invadiram os apartamentos. Foram levados joias, relógios, dinheiro e outros objetos de valor.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local. Também foi solicitado um exame papiloscópico, que busca identificar possíveis impressões digitais deixadas pelos suspeitos.
O caso é investigado pelo 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, com apoio da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar os responsáveis.
Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.



