Vídeo mostra movimentação no Cefet-RJ após ataque que deixou três mortos

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28); suspeito dos disparos se suicidou após atirar nas funcionárias

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28)

Vídeos feitos por populares registraram o momento em que equipes de resgate socorreram as duas funcionárias baleadas no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Apesar do atendimento, elas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (28).

As imagens mostram uma das vítimas deixando a unidade de ensino em uma maca. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), um atirador entrou na unidade de educação, matou duas funcionárias e se suicidou na sequência.

As vítimas do atentado foram identificadas como a diretora da Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento de Ensino (DIACE), Allane de Souza Pedrotti Mattos, e a psicóloga do Cefet, Layse Costa Pinheiro. Ainda conforme informações iniciais, o atirador seria um ex-funcionário.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...