Mãe e duas filhas morrem em incêndio em condomínio na zona oeste do Rio

O namorado da vítima, de 34 anos, também estava no local e foi detido pela polícia, suspeito de ter ateado fogo à residência

No local, a polícia encontrou uma carta com ameaças de morte direcionadas ao suspeito.

Um incêndio em uma casa, localizada em um condomínio em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, terminou na morte de uma mulher de 40 anos e de duas crianças, de 4 e 8 anos, na última sexta-feira (12). O namorado da vítima foi detido, suspeito de ter ateado fogo à residência.

O episódio aconteceu durante a madrugada e, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, Regiane Kelly Teixeira e as filhas já foram encontradas sem vida.

Leia também

O suspeito, identificado como Fábio Bezerra, de 34 anos, também estava no local, com ferimentos, e acabou sendo levado para o Hospital Municipal Pedro II. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para prestar depoimento, mas negou a autoria do crime.

No local, a polícia encontrou uma carta atribuída ao Comando Vermelho (CV), contendo ameaças de morte contra Fábio. Até o momento, não há informações sobre o motivo das ameaças nem sobre qual seria a ligação dele com a facção criminosa.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...