Travestis são ameaçadas com arma em Contagem; dois suspeitos foram presos
Vítimas, de 18 e 22 anos, faziam programa na Praça dos Trabalhadores quando foram abordadas pela dupla

Dois homens suspeitos foram presos após ameaçar com uma arma de fogo duas travestis, de 18 e 22 anos, que faziam programa na Praça dos Trabalhadores, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Uma viatura da Polícia Militar (PM) também passava no momento e flagrou a ameaça contra as travestis. A dupla fugiu na motocicleta, sendo perseguida pela corporação.
Leia também: Acerto de contas pode ter motivado dois assassinatos na Grande BH
Durante o trajeto, o garupa teria apontado o revólver para os policiais, que atiraram de volta.
Os suspeitos pararam a moto na Avenida Tereza Cristina, altura do bairro Betânia, na Região Oeste, onde foram presos e encaminhados para o hospital municipal.
O outro, de 22 anos, tinha escoriações na perna, sendo liberado em seguida e encaminhado para a delegacia. Uma das vitimas disse para os militares que os suspeitos passaram de moto fazendo ameaças e as travestis discutiram com a dupla.
Por isso, eles retornaram armados e ainda segundo uma das profissionais do sexo, os suspeitos só não atacaram porque a viatura policial passou naquele momento.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



