O feriado de final de ano ainda não começou, mas as estradas de Minas registraram dez mortos e vinte feridos em menos de 24 horas, entre a tarde dessa quinta (18) e a manhã desta sexta-feira (19). Foram quatro acidentes: um no Norte de Minas, dois na Zona da Mata e um no Alto Paranaíba
A tragédia mais recente ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), entre um ônibus e uma carreta,
Já na noite dessa quinta-feira (18), um grave acidente envolvendo dois veículos matou três pessoas na rodovia MG-111, em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais.
O condutor de um dos veículos envolvidos na
Mãe e filho
Já na BR-153, no município de Prata, no Triângulo Mineiro, um acidente grave envolvendo três veículos de passeio e uma carreta
Ao todo, 11 pessoas estavam envolvidas no acidente: quatro ocupantes de um Mitsubishi, dois de um Jeep, três de um Volkswagen e dois ocupantes da carreta. Oito vítimas foram levadas para unidades de saúde da região.
A outra tragédia ocorreu na BR-120, no trevo de São Geraldo, zona rural de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, um dos veículos perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com outro automóvel. Um terceiro carro, que seguia logo atrás, acabou atingindo a traseira de um dos veículos envolvidos.