Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar por envolvimento em um ataque a tiros que deixou três pessoas feridas no local conhecido como Buraco Quente, próximo à Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O
De acordo com a PM, quatro homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Testemunhas relataram que os suspeitos gritavam o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Após o ataque, os autores fugiram a pé, e há suspeita de que tenham utilizado um táxi para deixar a região.
Nessa terça-feira (30), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram um homem de 19 anos e um adolescente de 16, apontados como suspeitos de participação no atentado. As abordagens ocorreram no bairro Lagoa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana.
Durante a ocorrência, os militares apreenderam duas pistolas, munições, 250 pinos de cocaína, 95 pedras de crack, quatro porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.