A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta segunda-feira (19) Carlos Daniel Moreira Campos, de 24 anos, sob a suspeita de
Fontes da Itatiaia informaram que, ao ser detido, Carlos Daniel revelou onde ocultou o corpo da mulher. O cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição.
A vítima do feminicídio foi identificada como Thais Mendes da Silva, de 24 anos. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (13).
Segundo a PCMG, o corpo de Thais foi localizado na zona rural do município e encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) para a realização de exames de necropsia. “Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento”, informou a instituição em nota.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios de Curvelo. Até a publicação desta reportagem, as diligências ainda estavam em andamento.
Antes do feminicídio, Carlos Daniel Moreira Campos estava em regime de prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, rompeu a tornozeleira e fugiu. Por isso, ele era considerado foragido desde a última quinta-feira (15).