Quatro pessoas são presas suspeitas de comprar e vender produtos furtados em BH

Os suspeitos atuavam há quatro anos neste esquema de vender produtos furtados pela internet e também em feiras, por metade do preço

Algemas utilizadas pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)

Dois homens, de 39 e 25 anos, e duas mulheres, de 25 e 27 anos, foram presos na madrugada deste sábado (10) no Beco Petrolina, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de furtos e receptação.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que uma casa na Rua Nossa Senhora de Fátima era usada como um pequeno centro de distribuição de produtos furtados. Ao chegarem no local, encontraram dezenas de sacolas, inclusive com nomes de clientes do mercado paralelo.

O grupo atuava comprando e vendendo produtos furtados, sobretudo nos bairros Santa Teresa, na região Leste de BH, Serra e Santa Efigênia, na região Centro-Sul da capital.

Leia também

Os suspeitos atuavam há quatro anos neste esquema de vender produtos furtados pela internet e também em feiras, por metade do preço.

Foram apreendidos R$ 130 em dinheiro e vários produtos, como roupas, calçados, material escolar, materiais de utensílios domésticos e também produtos de beleza e estética.

O grupo chegou a oferecer uma arma de fogo para os policiais, que fingiram aceitar para liberá-los. Porém, os suspeitos foram acusados de corrupção.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...