Polícia prende jovem suspeito de agredir irmã por encontrar fios de cabelo no banheiro, em Minas
De acordo com os militares, o rapaz se revoltou com a 'sujeira' e começou uma discussão com a vítima

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nesta quarta-feira (29), um jovem de 20 anos suspeito de agredir a irmã, de 17, após encontrar fios de cabelo dentro do banheiro da casa. O caso aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
De acordo com os militares, o rapaz se revoltou com a 'sujeira' e começou uma discussão com a vítima. Em seguida, ele foi para cima dela e proferiu diversos chutes, causando ferimentos nas pernas e nos pés.
Os agentes atenderam a ocorrência e ouviram a mãe, que afirmou que as brigas são constantes dentro de casa.
A vítima recusou atendimento médico.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
