Itatiaia

Namorado de mulher encontrada morta no Camargos, em BH, confessa o crime e se entrega

Corpo de Stifanie Ribeiro Firmino Silva foi localizado nessa segunda (20) no apartamento onde ela morava; suspeito foi identificado como André Junior Silva de Carvalho

Por e 
Namorado de mulher encontrada morta no Camargos, em BH, confessa o crime após se entregar
Namorado de mulher encontrada morta no Camargos, em BH, confessa o crime após se entregar • Alice Brito/ Itatiaia

O namorado da mulher encontrada morta dentro do apartamento onde morava no bairro Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte, confessou a autoria do crime após se apresentar voluntariamente à Polícia Civil (PCMG) nesta terça-feira (21). Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

O homem foi identificado como André Junior Silva de Carvalho, de 24 anos. A vítima é Stifanie Ribeiro Firmino Silva, de 35.

André se entregou na sede do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Lagoinha, na Região Noroeste de BH. Após confessar matar a mulher, ele foi levado para reconhecer pertences furtados após o assassinato.

"As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a motivação e toda a dinâmica do crime", informou a Polícia Civil.

Relembre o caso

Stifanie Ribeiro Firmino Silva, de 35 anos, foi encontrada morta nessa segunda-feira (20) dentro do apartamento onde morava. O caso aconteceu em um condomínio no bairro Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Testemunhas relataram que André Junior Silva de Carvalho foi carregando malas após sair do local e que ele teria passado de três a cinco dias no imóvel.

Leia mais:

Vizinhos informaram que Stifanie morava sozinha e não era vista desde a última quarta-feira (15). Quando foram ao apartamento da mulher, sentiram um cheiro forte. O corpo dela foi encontrado debaixo de cobertas e estava em avançado estado de decomposição.

 

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Por

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.

 

 

Belo Horizonte