Mãe e três filhas são resgatadas em cárcere privado em Governador Valadares (MG)
Autor conseguiu fugir; elas eram mantidas em casa por ele e não podiam ter contato com familiares e amigos

Uma mulher, 26 anos, e as três filhas dela, que não tiveram idades divulgadas, foram resgatadas em cárcere privado nesse sábado (27), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Ela era mantida por um homem de 24 anos.
A vítima relatou à Polícia Militar que há vários dias não era permitida de sair na rua e não tinha contato com familiares e amigos. Nesse sábado, ela contou ter sido agredida a pauladas, socos e chutes pelo autor. Além disso, ele teria queimado roupas dela.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.




