Um homem de 35 anos foi preso suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A prisão foi nesta segunda-feira (3), em Papagaios, na Região Central de Minas Gerais. O casal esteve junto durante oito anos e se separou há uma semana.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a mulher disse que foi obrigada a entrar em um veículo vermelho quando chegou no local onde trabalha, durante a manhã. Ela afirmou que foi agredida pelo homem depois que entrou no carro.
Ainda no veículo, o suspeito seguiu com a vítima rumo à MG-060, entrando em um motel. No local, segundo a mulher, ela foi torturada mais uma vez. Em seguida, os dois seguiram rumo à cidade de Papagaios.
Os militares receberam denúncias do sequestro e se mobilizaram para encontrar o casal. Eles foram vistos na casa onde moravam, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O imóvel, conforme a polícia, estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
A mulher foi socorrida pelos policiais dentro do imóvel. O suspeito, por sua vez, precisou ser contido. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pará de Minas. Conforme a PMMG, o suspeito possui histórico de violência doméstica contra uma outra mulher, com quem se relacionou.