Itatiaia

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Betim, na Grande BH

Segundo as primeiras informações, dois homens teriam tentado assaltar uma loja, e o proprietário reagiu; um deles foi baleado e levado ao hospital, e o outro fugiu

Por,  e 
Homem morto a tiros Betim
Redes sociais

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no Centro de Betim, na Grande BH, no início da tarde desta quinta-feira (5).

Segundo as primeiras informações, o homem e um comparsa teriam tentado assaltar uma loja de celulares na Avenida Amazonas, mas o proprietário teria reagido. Um ficou ferido e foi levado ao hospital, já o outro conseguiu fugir de moto.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito anunciou o assalto e, em seguida, o proprietário, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), reagiu e atirou. Um dos bandidos revidou e acertou uma parede.

Em seguida, um dos criminosos foi baleado. Ele foi levado por policiais ao Hospital Regional de Betim.

Foram ao menos 10 tiros no local.

*Em atualização

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Por

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

 

 

Belo Horizonte