Fiscal de supermercado é esfaqueado no pescoço ao tentar impedir furto no Centro de BH
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30) em uma loja localizada na Avenida dos Andradas, em Belo Horizonte

O fiscal de um supermercado foi esfaqueado no pescoço ao tentar impedir um furto na tarde desta terça-feira (30). O caso aconteceu em uma loja localizada na Avenida dos Andradas, número 302, no Centro de Belo Horizonte.
As primeiras informações indicam que o autor do crime é um homem em situação de rua. Ele furtou produtos e, após ser interceptado pelo trabalhador, sacou uma faca e acertou a vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
O Supermercados BH informou que o fiscal foi "prontamente socorrido e encaminhado ao hospital". "Segundo informações da equipe médica, ele não corre risco de vida. A empresa está prestando toda a assistência necessária a ele e aos seus familiares", acrescentou.
"O Supermercados BH lamenta o ocorrido, repudia qualquer ato de violência contra seus colaboradores e segue colaborando com as autoridades na apuração dos fatos", afirmou a empresa.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.




