Dupla é presa após agredir, tentar estuprar e manter mulheres em cárcere privado em MG

Mulheres estavam na residência dos suspeitos a convite para participar de uma festa em Nova Serrana, região Central do estado

Mulheres foram agredidas e, em seguida, mantidas em cárcere privado

Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos em flagrante em Nova Serrana, Região Central de Minas. Eles são suspeitos de cometerem crimes de agressão, cárcere privado e tentativa de estupro contra duas jovens, de 21 e 22 anos. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (9) após uma das vítimas conseguir acionar a Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, as mulheres haviam comparecido à residência dos suspeitos a convite para participar de uma festa que se estendeu pela madrugada. As jovens optaram por permanecer no imóvel até o amanhecer.

Contudo, os homens entraram no cômodo onde as mulheres estavam e tentaram forçar relações sexuais. As vítimas resistiram à tentativa de estupro, conseguiram se afastar dos suspeitos e tentaram fugir da casa, mas foram impedidas.

Após a tentativa de fuga frustrada, as mulheres foram agredidas e, em seguida, mantidas em cárcere privado dentro da residência.

Uma das vítimas, que estava com um celular escondido na roupa conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e relatar a situação.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram as vítimas com vários ferimentos e presas em um dos quartos da casa. Os suspeitos tentaram reagir e lutar contra os policiais, e, em seguida, tentaram fugir, mas foram contidos e presos.

Durante a checagem, a polícia constatou que ambos possuíam mandados de prisão em aberto por envolvimento com tráfico de drogas.

Os homens foram conduzidos à delegacia para as devidas providências, e as vítimas receberam atendimento e foram orientadas sobre os próximos passos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...