Correios se pronunciam após carteiro ser esfaqueado por motociclista no Barreiro, em BH

Trabalhador, de 47 anos, foi atacado de surpresa pelo autor, que fugiu após o crime

Correios se pronunciam após carteiro ser esfaqueado por motociclista em BH

Os Correios se pronunciaram nesta terça-feira (11) sobre a tentativa de homicídio de um carteiro, de 47 anos. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (10) na Rua Joaquim Lopes, no bairro Tirol, na Região do Barreiro de Belo Horizonte.

A vítima foi golpeada com uma facada por um motociclista e sofreu um sangramento intenso no braço esquerdo. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Diamante com um corte de 20 centímetros.

Em nota enviada à Itatiaia, os Correios informaram que prestaram apoio e deram assistência ao empregado, que está em recuperação e tem quadro de saúde estável. A empresa disse que está colaborando com as investigações.

“Os Correios repudiam qualquer tipo de violência e se solidarizam com o empregado, dedicado, admirado por colegas e referência de profissional na unidade em que trabalha”, afirmou.

Segundo o boletim de ocorrência, o carteiro relatou que o ataque foi repentino e ocorreu sem motivação aparente, pois o autor desferiu o golpe de faca sem sequer descer do veículo ou dizer algo e fugiu. A vítima disse não ter desavenças com ninguém.

Abaixo, assista ao momento do ataque:

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...