Pai tenta salvar filho de afogamento em rio, mas os dois morrem

Relatos da família afirmam que a criança tomava banho no rio, quando se afogou

Afogamento aconteceu na zona rural da cidade de Jerônimo Monteiro

O corpo de um homem, de 39 anos, e de seu filho, de 7 anos, foram encontrados em um rio na zona rural de Jerônimo Monteiro, na tarde da última sexta-feira (26), no Espírito Santo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o pai teria entrado na água para salvar o menino de um afogamento e acabou desaparecendo junto com ele. Além disso, relatos de familiares afirmam que a criança tomava banho no rio antes do acontecimento.

No mesmo dia, que era comemoração de Natal, quinta-feira (25), algumas buscas foram iniciadas, mas eles não foram encontrados. No dia seguinte, sexta-feira (26), agentes iniciaram a nova procura ainda pela manhã. No entanto,os corpos só foram achados na parte da tarde.

Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, os corpos foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passarão por exames de necropsia.

* Com informações da CNN Brasil

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...