Ouvindo...

SP: homem tenta defender mulher agredida por marido e é morto a facadas

Victor Hugo estava em um carro com a namorada e dois amigos quando percebeu os gritos de socorro da vítima

Homem é morto a facadas ao tentar defender mulher agredida pelo marido no interior de SP

Um homem de 25 anos, identificado como Victor Hugo Aparecido Pereira Giles, foi morto a facadas na madrugada desse domingo (12) em Bebedouro (SP), enquanto tentava defender uma mulher que estava sendo agredida pelo marido com golpes de capacete, segundo boletim de ocorrência. O crime ocorreu na Rua Antônio Talarico, no bairro Vila Santa Terezinha.

Leia também

O suspeito das agressões, André Luis Cardoso, fugiu do local e não havia sido localizado pela polícia até a última atualização desta reportagem.

De acordo com o registro, Victor estava em um carro com a namorada e dois amigos quando percebeu os gritos de socorro da vítima, identificada como Natália. Ao tentar intervir, Victor e os amigos seguiram André até dentro de uma residência, onde ele esfaqueou Victor.

Equipes de resgate socorreram a vítima, mas ele chegou ao hospital sem vida. Um dos amigos também foi ferido com uma facada na mão e permanece internado em observação na UPA de Bebedouro; seu estado de saúde não foi divulgado. Natália recebeu atendimento médico e já teve alta.

Victor Hugo foi enterrado nesta segunda-feira (13) e deixa dois filhos.

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.