Dois
Além das prisões, a Secretaria de Segurança Pública disse à Itatiaia que apreendeu 15 celulares, dois veículos, equipamentos utilizados nas fraudes e diversos documentos relacionados à atividade criminosa.
As investigações também possibilitaram, por meio de decisão judicial, o bloqueio de ativos e valores, inclusive em criptomoedas, totalizando R$ 915 mil.
Adolescente é apreendido e diz que matou homem por vingança após roubo de celular em MG Cadastro nacional de celulares: especialista detalha como funciona e como se proteger Trio da ‘Gang da Maçã' é preso em BH por roubo de celulares; mulher foi flagrada com oito aparelhos
A operação Broken Windows 2 mobilizou unidades da Capital e das delegacias de Osasco e Santo André. A ação foi coordenada pelo 8º Distrito Policial (Brás).
O objetivo da operação era cumprir quatro mandados de prisão temporária e outros 27 mandados de busca e apreensão, visando desarticular uma organização criminosa envolvida em roubos, estelionatos e furtos qualificados, especialmente por meio da subtração de celulares e fraudes bancárias.