Ouvindo...

PC investiga possível relação em morte de três pessoas em motéis na Grande SP

Segundo a Polícia Civil, em dois casos diferentes, as vítimas estavam em banheiras e foram encontradas por funcionários

Polícia Militar de São Paulo (PM-SP)

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas em motéis de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Os casos tiveram intervalo de uma semana, entre os dias 13 e 20 deste mês.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um casal, de 33 e 47 anos, teria dado entrada em um motel, no sábado (13). Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por funcionários do local.

Ao chegarem no endereço, a equipe encontrou o homem e a mulher sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita. Agentes aguardam os laudos periciais para análise e conclusão da causa da morte.

Leia também:

Ainda conforme a SSP, o segundo caso envolve a morte de um homem de 44 anos, que chegou a um motel na madrugada deste sábado (20). Ele estava acompanhado de um casal, ainda não identificado, que deixou o lugar a pé, sem pagar, cerca de uma hora depois.

Desconfiados, funcionários tentaram contato com o quarto mas não obtiveram resposta. Ao acessarem a suíte com um chave reserva, encontraram o homem morto. O Corpo de Bombeiros tentou reanimação, mas a morte foi constatada.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a testemunha à delegacia. Além disso, o veículo do homem foi apreendido. Exames foram solicitados ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para esclarecer a causa da morte e identificar o casal.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.