A Polícia Civil de São Paulo realiza na manhã desta quinta-feira (16) uma megaoperação contra uma quadrilha de roubo de alianças de ouro, celulares e motocicletas, na Zona Sul da capital paulista.
Cerca de 170 policiais civis cumprem 36 mandados de prisão e 42 de buscas e apreensão autorizados pela Justiça. Duas divisões inteiras da Polícia Civil participam da ação, que também conta com o apoio aéreo do helicóptero.
Durante o trabalho policial, um dos suspeitos reagiu à abordagem iniciando um confronto. Ele foi atingido e teve o óbito constatado no local por uma equipe do Resgate. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados para registrar a ocorrência.
Leia também:
Caso Leandro Lo: Justiça manda que policial acusado de matar lutador retorne Professora denuncia xingamentos de ‘vadia’ por aluno da UFBA, que nega Homem torturado durante assalto em Sabará: veja o que se sabe sobre o caso
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a ação acontece simultaneamente na capital paulista e em Brasília, com o apoio do Grupo Especial de Reação (GER) e do Serviço Aerotático (SAT).
*Matéria em atualização