Belo Horizonte
Itatiaia

Homem finge ir ao banheiro para fugir de audiência de custódia no Acre; veja vídeo

Homem estava preso suspeito de cometer um homicídio na virada do ano

Por
Redes sociais

Um homem que estava preso suspeito de homicídio fugiu da audiência de custódia após pedir para usar o banheiro em Mâncio Lima, no interior do Acre. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (26).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem correndo e, em seguida, agentes atrás dele. Até o momento da publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

Veja o vídeo:

Carlos Daniel Gonçalves estava preso suspeito de matar um homem de 24 anos na virada do ano. Segundo o g1, a Polícia Civil informou que levou o homem até o local e o deixou sob responsabilidade da guarnição do Fórum.

Assim que os policiais civis deixaram o homem no local, eles saíram para cumprir outro mandado de prisão. Durante esse período, Carlos fugiu.

Carlos tem uma ficha criminal extensa e é considerado um dos mais perigosos da região. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Acre e aguarda retorno.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.