Uma festa de formatura do terceiro ano terminou em confusão após o pai de um estudante tentar expulsar o DJ do evento por considerar inadequada uma música tocada durante a celebração, na Região Metropolitana do Recife. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os convidados envolvidos em uma briga generalizada.
O caso ocorreu na sexta-feira (12), durante a festa de um colégio particular. As imagens vieram à tona nesta segunda-feira (15), após a mãe de uma das alunas comentar o episódio. Segundo a mulher, que não será identificada, “os formandos não gostaram e começou a briga, de todos eles contra o pai, que disse estar expulsando o DJ”, relatou em entrevista ao g1.
Em um dos vídeos, é possível ouvir a mãe de outra estudante questionando a música tocada e afirmando que a letra faz apologia à prostituição. “Não é isso, gente. O que vocês estão fazendo é apologia à prostituição. Vocês acham certo? Se não der a ‘xereca’, vai jogar a menina lá de cima?”, diz ela.
Vídeo: pai tenta expulsar DJ de festa de formatura da filha após música 'inadequada', no Recife
— Itatiaia (@itatiaia) December 16, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/Yu7oiI5Trk
Ainda de acordo com a mulher, a música tocada no momento da confusão se chama “Helicóptero”, do DJ Guuga em parceria com MC Pierre. O funk está entre os mais ouvidos do DJ Guuga no Spotify e já ultrapassou 66 milhões de reproduções.