Ouvindo...

Homem confessa ter matado jovem por engano ao achar que ela fazia parte de facção no Ceará

Segundo a Polícia Civil, o suspeito atirou contra Nara Kércia e o namorado dela acreditando que o casal integrava um grupo criminoso rival em Itapipoca

Nara Kércia foi morto por engano no Ceará.

Um homem foi preso após confessar que matou, por engano, uma jovem de 20 anos em Itapipoca, no interior do Ceará, nessa quarta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, Francisco Alisson Souza dos Santos admitiu que atirou em Nara Kércia e no namorado dela ao acreditar que o casal fazia parte de uma facção criminosa rival.

O crime aconteceu no dia 17 de outubro, quando as vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram atacadas enquanto procuravam a casa de uma tia de Nara, que havia se mudado para o bairro Maranhão.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram armas, drogas e materiais usados no tráfico na residência do suspeito.

De acordo com amigos de Nara, a jovem fazia um curso profissionalizante na área da beleza e era muito próxima da família.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.