Empresária morre após pilastra desabar enquanto descansava em rede durante férias, no Ceará

Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos, passava férias em Paracuru quando foi atingida; Polícia Civil investiga o caso

Thayze M. Rodrigues, era proprietária de uma tradicional vidraçaria, no Mato Grosso.

Uma mulher morreu após a pilastra de uma parede desabar e atingi-la enquanto estava deitada em uma rede, em Paracuru, no Ceará. A vítima é a empresária Thayze Moreira Rodrigues, de 42 anos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thayze era natural do Mato Grosso e passava férias em uma residência em Cabra Morta, na região de Paracuru, quando foi atingida na cabeça pela pilastra. Ela era proprietária da Vidraçaria Araçatuba, empresa conhecida na cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga o caso e a perícia foi realizada no local. Thayze deixou uma filha.

Por meio de nota, a Prefeitura de Paracuru lamentou a morte da empresária e relembrou sua trajetória profissional. “Desde os 16 anos, atuou ao lado do pai no negócio da família, assumindo há seis anos, com coragem e responsabilidade, a condução da empresa após sua perda”, diz um trecho da nota.

“Reconhecida pelo profissionalismo e atenção aos detalhes, a empresária de Rondonópolis teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho. Construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes”, completou o comunicado.

A vidraçaria administrada por Thayze decretou três dias de luto.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...