Belo Horizonte
Itatiaia

Acidente com ônibus de time de basquete deixa sete mortos no Ceará

Outras pessoas ficaram feridas

Por
Acidente com ônibus de time de basquete deixa sete mortos no Ceará • Reprodução

Um ônibus que levava cerca de 40 passageiros capotou na CE-187 na madrugada desta segunda-feira (15). O veículo transportava uma equipe de basquete. O acidente provocou a morte de sete jovens e deixou outras pessoas feridas.

Os passageiros são de Juazeiro do Norte (CE) e a equipe tinham participado de um torneio de basquete em Sobral (CE). Eles estavam voltando quando o acidente aconteceu. As informações são da TV Verdes Mares.

De acordo com informações repassadas por policiais no local, os sete corpos já foram retirados do ônibus e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal. Ainda segundo os agentes, os jovens estariam sem cinto de segurança, foram arremessadas para fora do veículo e atropeladas pelo próprio ônibus.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

*Matéria em atualização 

 

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.