Ouvindo...

Mulher que estava desaparecida em SP morreu horas antes de ser encontrada, diz polícia

Conforme a polícia, corpo de mulher não foi encontrado com violência física nem sexual; PC investiga o caso

Raquel Pinheiro Aranda foi encontrada sem vida em um terreno.

Uma mulher de 49 anos que estava desaparecida por três dias foi encontrada morta, conforme peritos da Polícia Militar nessa segunda-feira (7). Raquel Pinheiro Aranda teria morrido menos de cinco horas antes de ser encontrada em um terreno em Peruíbe, no litoral de São Paulo no domingo (6).

Ainda de acordo com o perito que estava no local, o corpo de Raquel não apresentava sinais de decomposição ao ser encontrado no bairro Santa Isabel, conforme o g1. O corpo da mulher foi encontrado por um homem que caminhava em direção ao trabalho e chamou a PM, que compareceu ao local.

A vítima também não tinha sinais de violência física ou abuso sexual e nenhum objeto foi encontrado no local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a morte foi registrada como suspeita e a Polícia Civil investiga o caso.

Por meio das redes sociais, o filho de Raquel havia registrado que ela havia desaparecido na quinta-feira (3).

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.