O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, confirmou nesta quinta-feira (2) que o
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, ele deu entrada na unidade com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. No início da tarde desta quinta-feira (2), a equipe do cantor se pronunciou e atualizou o quadro de saúde do artista. “O cantor Hungria encontra-se sob cuidados médicos após a suspeita de ter ingerido bebida adulterada, em situação que remete aos casos recentemente noticiados em São Paulo”, diz o texto.
Em nota enviada à Itatiaia, o Hospital DF Star detalhou a internação. “O cantor Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica”.
“Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, afirma a nota do hospital.
Casa de show onde Hungria fez show em SP é interditada
A casa de shows onde o rapper Hungria se apresentou antes de ser internado foi
Na nota, o estabelecimento ressaltou que ainda não foi comprovada a presença de metanol nas bebidas do local: “A medida de interdição foi precipitada e meramente cautelar, sem comprovação de qualquer irregularidade”. O comunicado destaca também que “todas as bebidas são adquiridas com procedência garantida, sempre acompanhadas de nota fiscal”.
Quem é Hungria?
Gustavo Hungria das Neves, de 34 anos, é “cria” da Ceilândia, na periferia de Brasília. No Instagram, ele acumula 12,2 milhões de seguidores e mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre os sucessos do artista estão as músicas “Amor e Fé", “Insônia” e “Lembranças”.
Hungria lançou sua primeira música aos 14 anos, intitulada de “Hoje tá Embaçado”. Se projeto mais recente foi o álbum “Virou Verão”, lançado em fevereiro deste ano. A produção conta com parcerias como Léo Santana, WIU, Mc Don Juan, Grelo e Psirico.