Itatiaia

Menina de 1 ano e 8 meses morre após ser atropelada pelo pai durante manobra em SP

Homem estaria estacionando veículo dentro de condomínio em Birigui (SP) quando atingiu a própria filha; caso será investigado pela Polícia Civil

Por
Foto mostra criança que morreu atropelada em Birigui (SP)
Criança tinha 1 ano e 8 meses • Reprodução/Redes sociais

Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelada acidentalmente pelo próprio pai em Birigui, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). O homem estaria manobrando a caminhonete dentro do condomínio em que a família mora quando atingiu a filha. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O pai teria ficado em estado de choque e não conseguiu prestar depoimento. O nome das pessoas envolvidas não havia sido divulgado pela polícia até a publicação desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

(Com informações de Estadão Conteúdo)

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte