Ouvindo...

Governador em exercício de Goiás se manifesta sobre acidente que deixou 6 mortos em Porangatu

Governador em exercício lamentou as mortes e colocou o Governo de Goiás à disposição para o atendimento às vítimas da tragédia

Governador em exercício se manifestou nas redes

O Governador em exercício do estado de Goiás, Daniel Vilela, manifestou-se nas redes sociais sobre o acidente ocorrido na BR-153, próximo a Porangatu, Goiás, na madrugada desta quarta-feira (16). Uma carreta na contramão da rodovia colidiu contra um ônibus que levava estudantes da Universidade Federal do Pará até Goiânia, deixando seis vítimas fatais.

Na nota, publicada no Instagram, o governador em exercício lamentou as mortes e colocou o Governo de Goiás à disposição para o atendimento às vítimas da tragédia. Veja na íntegra:

NOTA DE PESAR

Recebo com imensa tristeza a notícia do grave acidente ocorrido na BR-153, em Porangatu, na madrugada desta quarta-feira (16), envolvendo um ônibus que transportava estudantes do Pará com destino a Goiânia, onde participariam do Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Manifesto minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas, jovens e profissionais cujas vidas foram tragicamente interrompidas de forma tão precoce. Que encontrem amparo neste momento de profunda dor.

Reitero que o Governo de Goiás está à disposição das autoridades do Estado do Pará para prestar toda a assistência necessária. Nossas equipes de saúde, segurança e atendimento social foram acionadas desde as primeiras horas e seguem mobilizadas para garantir acolhimento, suporte e cuidados aos feridos e familiares.

Neste momento de luto, rogo a Deus que conforte os corações enlutados e conceda pronta recuperação aos feridos.

Daniel Vilela
Governador em exercício do Estado de Goiás

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim