Ouvindo...

Fisiculturista é preso após agredir a namorada no dia do aniversário e quebrar a mão durante golpes

Polícia Civil diz que casal teria alugado um quarto para comemorar aniversário da vítima; caso aconteceu em SP e câmeras flagraram momento em que agressor sai do local com a mãe ensanguentada

Pedro Camilo, de 24 anos, foi preso em flagrante; imagens registraram o agressor saindo de quarto com as mãos feridas.

Um fisiculturista de 24 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, na madrugada desta segunda-feira (14), em São Paulo. O homem foi identificado como Pedro Camilo. Durante as agressões, ele quebrou a mão.

Conforme a Polícia Civil de São Paulo, a vítima tem 28 anos e foi atacada dentro de um apartamento alugado, no bairro Moema, na Zona Sul da capital. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Pedro sai do local, por volta das 4h29, pelas escadas, com um objeto na mão. É possível ver também o agressor com a mão direita ensanguentada.

Segundo a polícia, Pedro assumiu que agrediu a namorada por ciúmes, após, segundo ele, ver conversas íntimas no celular da vítima com outra pessoa.

O agressor foi preso após fugir do local do crime. Ele foi localizado na orla de Santos. Nas redes sociais, pouco antes da tentativa de feminicídio, o casal havia postado uma foto com uma mensagem, desejando parabéns, já que era aniversário da vítima.

Clique e confira o vídeo!

O casal passava o final de semana no apartamento para comemorar o aniversário da mulher. A PM foi acionada por vizinhos que relataram gritos e barulhos vindos de um dos apartamentos. A vítima foi encontrada inconsciente e com vários ferimentos no rosto.

Após a prisão, Pedro foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento, medicado e levado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.