Itatiaia

Dona de clínica é presa após influenciadora fazer procedimento estético e morrer em GO

Aline Maria Ferreira da Silva, de 33 anos, que morreu na última terça-feira (2) será sepultado no cemitério Campo da Esperança do Gama

Por
Aline Maria Ferreira morreu na última terça-feira (2) • Redes sociais/ reprodução

O corpo da influenciadora Aline Maria Ferreira da Silva, de 33 anos, que morreu após procedimento estético para aumentar os glúteos, será sepultado no cemitério Campo da Esperança do Gama, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (4). Ontem, a dona da clínica estética foi presa.

De acordo com o G1, em 23 de junho, a mulher recebeu aplicações de 30 ml de polimetilmetacrilato (PMMA) em cada glúteo em um estabelecimento de Goiânia (GO). No dia seguinte, a mãe contou à reportagem que a modelo começou a passar mal, com febre e desconforto abdominal. A influenciadora teria procurado à clínica e a dona do teria dito que a "febre era normal".

Leia também: Mulher morre em clínica na Pampulha, em BH, após procedimento estético

Paciente morre após aplicação de PMMA e médico faz live horas depois anunciando tratamento

Jovem morre ao fazer peeling de fenol: entenda o que é e os riscos do procedimento

Biomédica de Divinópolis indiciada por homicídio doloso usava remédio para HIV em pacientes

Após desmaiar, Aline foi levada para o hospital e transferida outras duas vezes. O quadro se agravou e ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve uma parada cardíaca e morreu na terça-feira (2).

A dona do local foi presa pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) de Goiás, suspeita de crimes contra as relações de consumo.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte