Itatiaia

Idoso morre após ser picado por formiga durante pescaria no interior de Goiás

Vítima, de 68 anos, foi identificada como Jorge Alves Lopes; parentes informaram que ele sofreu uma reação alérgica

Por
Idoso morre após ser picado por formiga durante pescaria no interior de Goiás
Idoso morre após ser picado por formiga durante pescaria no interior de Goiás • Reprodução/ Redes sociais

Um idoso morreu após ser picado por uma formiga durante uma viagem para pescar com o irmão no interior de Goiás. O caso aconteceu nesse sábado em São João da Paraúna, no Oeste do estado. A vítima foi identificada como Jorge Alves Lopes, de 68 anos.

Familiares informaram que a vítima sofreu uma reação alérgica à picada, mas não soube informar a espécie do inseto, de acordo com o g1. Parentes tentaram socorrer o idoso, mas ele não resistiu ao quadro.

Jorge Alves Lopes morava em Goiânia e viajou ao interior de Goiás para visitar o irmão. Parentes o descreveram como trabalhador, honesto, humilde e brincalhão.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte