Um casal faleceu, neste sábado (5), após um acidente em um carrinho elétrico no ponto turístico Mátria Parque de Flores, localizado em São Francisco de Paula,
As vítimas, um homem e uma mulher, ambos com 61 anos de idade, estavam em um
O veículo elétrico foi recolhido para a perícia, que deve definir se houve falha mecânica ou um problema técnico.
A polícia informou que “as circunstâncias do fato serão apuradas no curso do inquérito policial, incluindo a investigação de falhas técnicas, análise de imagens e oitivas de testemunhas”.
A direção do Parque, em nota publicada no Instagram oficial, declarou luto e anunciou que o local permancerá fechado neste domingo (6).
A nota diz ainda que o Parque acionou imediatamente os serviços de emergência e prestou todo o apoio necessário às famílias e às autoridades.